Quem somos

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá! Somos um grupo de amigos preocupados com os rumos tomados pela nossa insólita Nação que, após anos de alienação intelectual e política que tolheu de muitos a visão do perigo, caminha a passos largos rumo a um socialismo rastaquera, nos moldes da ilha caribenha de Fidel, ou ainda pior. Deus nos ajude e ilumine nesta singela tentativa de, através deste espaço, divulgar a verdade e alertar os que estão a dormir sem sequer sonhar com o perigo que os rodeia. Sejam bem vindos! Amigos da Verdade

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Frases do apedeuta - para bom entendedor...

O Grande Timoneiro falou, e quando ele fala soam as trombetas do apocalipse. Quem tiver ouvidos que ouça. Suas palavras são a mostra inegável das suas intenções ditatoriais, da sua auto-proclamada glória messiânica, da sua intenção de entrar para a história como o responsável pela ressureição do comunismo no Brasil como alternativa de governo. Enquanto o povo dorme tranqüilo embalado pelas cantilenas socialistas e sustentado por migalhas estatais, a liberdade e a democracia vão sendo lenta e metodicamente desmoralizadas pela corja de Lula instalada no poder, tal como os porcos de Orwell na casa da fazenda. Leiam abaixo as declarações do apedeuta, justificando sua santa ignorância e analfabetismo funcional e glorificando sua missão quase que divina de tornar o Brasil uma Cuba continental, uma URSS bananeira, um sepulcro para a democracia representativa.

---------


“Não pude fazer (faculdade), num primeiro momento, porque não tive condição. No segundo momento, porque eu estava casado. No terceiro momento, porque era dirigente sindical. No quarto momento, porque virei presidente do PT. No quinto momento, porque virei presidente da República. Quem sabe no sexto momento, quando eu não for mais nada, quem sabe eu possa conseguir, através da universidade aberta, meu diploma” – Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República – O Estado de S. Paulo, 04-04-2008.

“Alguns dizem que eu tenho sorte. Eu levanto toda manhã e peço a Deus que me dê cada vez mais sorte. Porque se eu tiver a cada dia mais azar, não apenas eu, o País entrará numa situação muito difícil” - Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República – O Estado de S. Paulo, 04-04-2008.

"Não sei se a Rússia depois da revolução de 1917 fez algo semelhante, não sei se Cuba fez algo semelhante...que Deus ajude para que a gente possa executar esse programa (Territórios da Cidadania), para que o mundo todo aprenda que é possível crescer com distribuição de renda” - Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República – O Globo, 04-04-2008.

Nenhum comentário: