Quem somos

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá! Somos um grupo de amigos preocupados com os rumos tomados pela nossa insólita Nação que, após anos de alienação intelectual e política que tolheu de muitos a visão do perigo, caminha a passos largos rumo a um socialismo rastaquera, nos moldes da ilha caribenha de Fidel, ou ainda pior. Deus nos ajude e ilumine nesta singela tentativa de, através deste espaço, divulgar a verdade e alertar os que estão a dormir sem sequer sonhar com o perigo que os rodeia. Sejam bem vindos! Amigos da Verdade

sábado, 31 de maio de 2008

Os petralhas, as Farc, o Foro de São Paulo e a imprensa

No blog do Reinaldo Azevedo

------------


Como petralha é chato! Além de burro. Pior: sempre opina antes de ler, seguindo a cartilha do mestre — cartilha oral, é claro.
A Folha de hoje traz uma matéria afirmando que o PT vetou a participação das Farc numa das reuniões do Foro de São Paulo. E os babacas afirmam que ignorei a notícia. Uma pinóia! Está no clipping. E comentada. Ocorre que minha leitura é outra. Data vênia, de Foro de São Paulo, eu entendo. Vejam lá o post das 4h45.A principal fonte da matéria é um professor colombiano que, informam os fatos, é, quando menos, um interlocutor das Farc, que o procuraram duas vezes ao menos. Comigo, por exemplo, elas não falaram. Mais: o valente pertence a uma entidade que diz defender os “direitos humanos”, mas elabora um parecer em que pede direitos de refugiado político para um terrorista e assassino.O Foro foi solenemente ignorado pela imprensa brasileira durante anos. Havia mesmo quem jurasse que ele não existia. Agora, começou a entrar na pauta — mas filtrado, como não poderia deixar de ser, pelo petismo e pelo esquerdismo. Tentam transformar o grupo numa espécie de centro acadêmico que toma o chá das cinco.O intuito é demonstrar que o PT e as Farc estão, na prática, rompidos. Deve ser por isso que o governo brasileiro contratou ninguém menos do que a mulher de Olivério Medina, um dos chefões do terror, “exilado” no Brasil.Esse “exílio” é uma piada macabra — uma das grandes pisadas no tomate do Supremo Tribunal Federal. Já se viu antes exilado político de democracias? A Colômbia, na parte não tomada pela guerrilha, é uma democracia. Mais: documentos das Farc demonstram que a estratégia do grupo consiste justamente em conquistar para seus representantes a condição de “refugiados”. Na pele de “perseguidos políticos”, os meliantes se encarregam do tráfico de drogas, de armas e do recrutamento de "soldados" para a sua luta.

Nenhum comentário: