Quem somos

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá! Somos um grupo de amigos preocupados com os rumos tomados pela nossa insólita Nação que, após anos de alienação intelectual e política que tolheu de muitos a visão do perigo, caminha a passos largos rumo a um socialismo rastaquera, nos moldes da ilha caribenha de Fidel, ou ainda pior. Deus nos ajude e ilumine nesta singela tentativa de, através deste espaço, divulgar a verdade e alertar os que estão a dormir sem sequer sonhar com o perigo que os rodeia. Sejam bem vindos! Amigos da Verdade

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008




A arte de mentir oficialmente

Documento oficial do Ministério da Justiça enviado ao Senado, em setembro de 2005, assegurava que não havia, na época, nenhum cartão de crédito corporativo sendo usado por qualquer funcionário do órgão.

Só que no mesmo período em que o ministério declara não haver cartões, o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal registrou despesas com 110 cartões atribuídos a servidores da pasta da Justiça, que totalizaram gastos de R$ 350 mil.

A informação oficial mentirosa foi encaminhada com a assinatura do então ministro, Márcio Thomaz Bastos, e colide frontalmente com os dados contidos no Siafi em relação àquele ano.

Fonte: http://alertatotal.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Amanhã (21/2) teremos a oportunidade de ouvir algumas mentiras oficiais ao vivo e a cores, pois a CIC de Caxias do Sul irá nos proporcionar o desprazer de ter como palestrante na sua tradicional Reunião Almoço ninguém menos do que o militante ministro (ou seria Ministro militante) Tarso Genro. Algum nobre empresário se atreverá a realizar as perguntas necessárias?