Quem somos

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá! Somos um grupo de amigos preocupados com os rumos tomados pela nossa insólita Nação que, após anos de alienação intelectual e política que tolheu de muitos a visão do perigo, caminha a passos largos rumo a um socialismo rastaquera, nos moldes da ilha caribenha de Fidel, ou ainda pior. Deus nos ajude e ilumine nesta singela tentativa de, através deste espaço, divulgar a verdade e alertar os que estão a dormir sem sequer sonhar com o perigo que os rodeia. Sejam bem vindos! Amigos da Verdade

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Reinaldo Azevedo fala sobre a farra dos cartões corporativos

Esse é o senso de justiça e a lógica operacional dos neocomunistas do PT: depois de liberarem a farra generalizada dos cartões corporativos, com gastos crescendo exponencialmente ano após ano no governo do timoneiro, jogaram a Matilde pras piranhas e, para dar a questão por resolvida, agora querem caçar os divulgadores da informação sobre a gastança. Vejam o que o Reinaldo postou no seu blog hoje:

--------------

Cartões III – E Franklin Martins quer investigar vazamento de informação, não a gastança

Atenção! A Secretária de Imprensa da Presidência, cujo titular é Franklin Martins, considerou "ato de transgressão que merece ser investigado" a publicação no Portal da Transparência do volume de gastos com a alimentação da Presidência. A publicação do Portal é feita pela CGU (Controladoria Geral da União). Sim, leitor amigo: são os gastos que aparecem na mais recente edição da revista VEJA (ver acima).Vocês entenderam. O gênio da comunicação e da democracia Franklin Martins achou a notícia ruim e decidiu que é preciso cortar a cabeça do mensageiro. Como disse Millôr, quando esses caras chegam ao limite, sempre dão mais um passo. Entendo por que Franklin está bravo. A gastança toda para alimentar a pança de Lula NÃO PODERIA TER SIDO FEITA COM CARTÃO. É tão irregular quanto a da ex-ministra Matilde Ribeiro. Isso exige licitação – que, diga-se, é feita regularmente. É verdade que seria um escândalo licitar picanha Argentina para o Babalorixá. Essa, ele comprava escondidinho. É o mesmo Lula que vai mudar um decreto sobre telecomunicações, ato que vai beneficiar um amigo pessoal e o “investidor” na empresa de seu filho. O Brasil já é uma monarquia. Absolutista.

Nenhum comentário: